O QUE É ELETROCALHA GALVANIZADA A FOGO?

Primeiramente, vamos entender melhor como funciona o processo de galvanização a fogo: Também chamado de zincagem a fogo, é um processo de revestimento realizado por meio da aplicação de zinco sobre a superfície do metal, agregando um alto poder de resistência a corrosões e oxidação.


Nesse processo de galvanização a fogo, a camada de zinco aplicada na superfície do metal se funde na composição do material base, transmitindo todas as suas propriedades para a superfície e assim, aumentado sua resistência, evitando a oxidação do produto e proporcionando mais longevidade à estrutura tratada. Por isso é uma excelente opção para indústrias e construção civil. É um equipamento importante e essencial para a passagem de fios e cabos elétricos, de telefonia, Internet, dados e outros.


Devido a sua resistência e durabilidade, a aplicação da eletrocalha galvanizada a fogo é indicada para instalações em galpões industriais, comerciais, prédios, shoppings, hospitais e uma infinidade de outros estabelecimentos. É altamente recomendada também para instalações realizadas em ambientes externos, onde ficam expostas às ações do tempo, proporcionando assim, um baixo custo de manutenção e excelente relação custo/benefício.


Destacando que as eletrocalhas galvanizadas a fogo da Maxtil são fabricadas com matérias primas de altíssima qualidade, em uma infinidade de modelos e dimensões, viabilizando a sua aplicação em todo o tipo de projeto de instalação elétrica.


As eletrocalhas galvanizadas Maxtil, além de favorecer a organização e o direcionamento dos fios e cabos nas instalações, são peças que facilitam muito nos processos de manutenção e limpeza, além de promover grande durabilidade pela sua resistência a corrosões.


As eletrocalhas galvanizadas a fogo da Maxtil são produzidas em total conformidade com as normas técnicas, tudo isso para garantir a qualidade e segurança em sua obra. Consulte-nos.