top of page

MAXTIL, A ÚNICA DO BRASIL QUE FAZ LEITOS, ELETROCALHAS E PERFILADOS DE 1 A 9 METROS DE COMPRIMENTO

A Maxtil atende as diversas necessidades de sua obra com produtos inovadores, que se adequam perfeitamente a qualquer tipo e tamanho de instalação, acomodando e distribuindo cabos de energia elétrica, telefonia, dados, etc.


Nossa tecnologia de ponta permite desenvolver produtos específicos para atender a qualquer projeto de instalação eletromecânica. Desta forma, desenvolvemos as exclusivas eletrocalhas, leitos e perfilados com dimensões especiais que vão de 1 até 9 metros de comprimento.


Com sistema completo de suportação e fixação, estes equipamentos são perfeitos para obras de grande porte, tais como: pipes racks, plantas industriais, túneis, usinas fotovoltáicas, galpões, pavilhões, entre outras instalações com grandes vãos. O comprimento especial das peças proporciona a diminuição na quantidade de junções no projeto, agilizando muito a mão de obra e trazendo mais economia para a instalação.


Os leitos, eletrocalhas e perfilados de dimensões especiais, juntamente com todos os outros diversos produtos da Maxtil, são de excelente qualidade, fabricados dentro das mais rigorosas exigências normativas, para oferecer aos clientes sempre a melhor solução e segurança em bandejamento.


Entre em contato com a Maxtil para mais informações sobre nossos equipamento exclusivos com medidas especiais.

bottom of page