top of page

LEITO DE ATÉ 9 METROS PARA CABOS. CONHEÇA AS VANTAGENS!

Você já reparou no Leito para Cabos? Presente em diversas instalações elétricas, ele é muito parecido com uma escada e é um importante acessório em instalações elétricas de grande porte.


O Leito para Cabos é um suporte constituído de duas longarinas, com duas virolas voltadas para parte interna ou externa e produzido em chapa de aço carbono. Ele é responsável por criar uma estrutura rígida e aberta, permitindo a perfeita acomodação de fios e cabos com ótima ventilação.


Diferentemente das eletrocalhas, o Leito para Cabos é uma estrutura mais robusta, com uma mecânica mais reforçada, para receber agrupamento maiores e mais pesados de fios e cabos. Assim, esse equipamento é de vital importância para a condução, distribuição e organização de fios e cabos em instalações de grande porte.


Uma das maiores vantagens do Leito para Cabos é sua versatilidade. Ele se adapta à projetos de instalação elétrica em ambientes industriais e comerciais. Além do mais, é um equipamento que permite uma fácil manutenção, pois seu formato facilita processos de manutenção e limpeza dos circuitos.


LEITO DE ATÉ 9 METROS DE COMPRIMENTO. UMA EXCLUSIVIDADE MAXTIL.


A MAXTIL é a única empresa no Brasil que produz Leitos para Cabos de 1 até 9 metros de comprimento. Essas medidas especiais fazem com que este equipamento se adapte a todo tipo de projeto, proporcionando excelente versatilidade e praticidade para sua obra.


Com sistema completo de suportação e fixação, são ideais para obras de grande porte, tais como: pipes racks, plantas industriais, túneis, usinas fotovoltáicas, galpões, pavilhões, entre outras instalações com grandes vãos. Estes leitos permitem fácil manutenção e inspeção visual. Seu comprimento proporciona a diminuição na quantidade de junções no projeto, agilizando a mão de obra com mais economia.


Em busca de Leito para Cabos de qualidade para seu projeto? Confira as grande variedade de produtos que a Maxtil oferece. Aqui você encontra o melhor para seu projeto de instalação elétrica.


Baixe nosso catálogo e confira:

https://www.maxtil.com.br/_files/ugd/bbf8a1_69dbcffe6eaf4e72a9aa5d4adf2560be.pdf?index=true


bottom of page