A CPTM CONTA COM OS EQUIPAMENTOS MAXTIL EM SUAS INSTALAÇÕES

A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) é a maior operadora de transporte ferroviário da América do Sul. Sua história se mistura com a das primeiras ferrovias no estado de São Paulo no século XIX, implantadas ainda nos tempos do Brasil Império, sendo um dos mais audaciosos empreendimentos nacionais na época. Seu grande sucesso ao ligar o litoral paulista, passando pela capital e atingindo o interior estabeleceu a sua importância, reconhecida até os dias de hoje.


Os anos se passaram e o serviço foi sendo ampliado e modernizado rapidamente, se dedicando cada vez mais a comunidade. Os trens de viagens regulares se transformaram em trens de subúrbio dedicados ao transporte de massa, servindo a toda a população paulistana.


Atualmente, a CPTM tem 196 Km de linhas e 57 estações operacionais, atende 18 municípios e se apresenta como a melhor alternativa de mobilidade na Região Metropolitana de São Paulo, sendo extremamente relevante para trazer investimento para todas as regiões que atua. Em alguns municípios, ela é a empresa que possui maior relevância no cotidiano das pessoas e seu impacto pode ser sentido justamente pelo adensamento populacional em seu entorno. Ela não só capta passageiros, como também incentiva e valoriza os locais por onde passa.


O constante processo de modernização e ampliação da CPTM necessitam de equipamentos de qualidade, é aí que a Maxtil sempre faz a sua parte. Nós estamos sempre dedicados no atendimento de todas as demandas da empresa, com produtos de primeira linha para as suas instalações elétricas, em especial nas infraestruturas de bandejamento, organização e distribuição de fios e cabos de eletricidade, dados, voz, imagem, entre outros. São equipamentos como eletrocalhas, perfilados, leitos para cabos e diversos outros produtos, todos de fabricação própria, sendo elaborados com as melhores matérias-primas e atendendo a todas as exigências técnicas do cliente.


A Maxtil se orgulha de estar presente em um dos meios de transporte mais utilizados pelos paulistas.